publicidade
04/04/19
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação

Quem vai ser o artilheiro da Copa do Nordeste 2019? Veja quem está na briga

04 / abr
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 17:24

Ao final da fase de grupos da Copa do Nordeste 2019 os números deixam muito claro: pelo menos seis jogadores estão na briga pela artilharia da competição regional. Quem mais marcou gols até o momento foi Gilberto, atacante do Bahia. No total foram oito, mas o Tricolor Baiano ficou pelo caminho e Gilberto só poderá assistir aos adversários e torcer para que eles não se aproximem ou o ultrapasse na disputa.

Quem segue vivo na disputa é Júnior Santos, atacante do Fortaleza, com 6 gols, seguido pelo meia do Botafogo-PB, Messi Marcos Aurélio, com 5 gols. Outros três artilheiros estão na cola com 4 gols: Wallace Pernambucano, do Náutico, Pipico, do Santa Cruz, e Patrick Fabiano, do CSA.

Todos eles devem entrar em campo no próximo final de semana, pelas quartas de final da Copa do Nordeste e buscar não só a aproximação do atual artilheiro Gilberto, como também lutar pela vaga nas semifinais da Copa dos Grandes Clássicos.

Leia também
SBT Nordeste transmite, ao vivo, jogos das quartas de final da Copa do Nordeste 2019

Fortaleza inicia venda de ingressos para jogo contra o Vitória

SBT Nordeste lança aplicativo exclusivo da Copa do NE

Transmissão

A Copa do Nordeste tem transmissão exclusiva, em canais abertos, do SBT Nordeste, através das afiliadas na região. Nas quartas de final, dois jogos serão transmitidos. Os estados do Maranhão (TV Difusora), Piauí (TV Cidade Verde), Ceará (TV Jangadeiro), Rio Grande do Norte (TV Ponta Negra), Paraíba (TV Tambaú e TV Borborema), Pernambuco (TV Jornal) e Alagoas (TV Ponta Verde) terão transmissão exclusiva em canais abertos, do jogo entre Ceará x Náutico, no sábado (6), a partir das 18h15.

Já a Bahia (TV Aratu) terá transmissão da partida entre Fortaleza x Vitória, que acontece na segunda-feira (8), a partir das 21h15.


FECHAR