publicidade
10/04/19
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Beleza Brasileira: mulher venceu o câncer duas vezes e hoje ajuda outras pessoas

10 / abr
Publicado por Rafael Santos em Histórias de Sucesso às 17:13

A microssérie Beleza Brasileira, exibida no SBT Nordeste, através das afiliadas na região, traz a história de Paula Dultra, 38 anos, publicitária do Campo Grande, em Salvador, que venceu o câncer por duas vezes, nos anos de 2011 e 2018.

Atualmente, Paula participa de um grupo formado por três mulheres que já encararam o câncer de perto e agora ajudam outras pessoas a desmistificar todo o tabu em torno da doença: o Papo de Câncer. Cada uma delas tem uma experiência diferente na luta contra o câncer e essas vivências são abordadas nas palestras realizadas pelo grupo.

Leia também

Aprenda a fazer tortinha de morango com creme

Gastronomia: aprenda a fazer Delícia de arroz e Torta de amêndoas com chocolate

O programa  está sendo apresentando nos intervalos da programação do SBT Nordeste. Confira:

Beleza Brasileira

Mulheres que inspiram. Esse é o tema central da nova temporada da microssérie de comportamento Beleza Brasileira. Protagonizados por mulheres anônimas, os episódios da série apresentam histórias de vida distintas de mulheres nordestinas que transformaram não apenas as suas vidas, mas a de todos que as cercam.

São histórias surpreendentes e emocionantes que mostram as conquistas e a atuação dessas mulheres que, em função da crise, precisaram encontrar estratégias de sobrevivência e manutenção de parte do “status” adquirido e hoje são motivo de orgulho para o Brasil pelas transformações realizadas em sua comunidade e na sociedade como um todo.

Beleza Brasileira mostra ao Brasil mulheres cada vez mais conscientes e poderosas, que assumem suas diferenças e características físicas, seus sotaques e não medem esforços para serem protagonistas das suas vidas e a terceira temporada da série tem 24 episódios com duração de um minuto e a cada três episódios terá como tema uma ação desenvolvida pela protagonista que além de gerar grande impacto na comunidade e região onde ela vive é também motivo de inspiração e referência.

Causas Sociais e mobilização nas comunidades, avanços científicos, pesquisa e desenvolvimento, prêmios e reconhecimentos educacionais, ações de saúde pública e inovação tecnológica são alguns dos temas abordados.


FECHAR