publicidade
19/03/19
(Foto: Léo Lemos/ Náutico)
(Foto: Léo Lemos/ Náutico)

Náutico tem a maior série invicta do Brasil

19 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 15:04

O Náutico está em boa fase. Nas quartas de finais do Campeonato Pernambucano e no G-4 da Copa do Nordeste, o time alvirrubro tem a maior série de invencibilidade entre os times das séries A, B e C. Já são 13 jogos sem perder – sua última derrota foi há cerca de 50 dias, para o Sport, em partida válida pelo Campeonato Pernambucano.

Desde então, o time só colecionou triunfos ou empates. Buscando manter esse status, o Timbu entrará em campo pela Copa do Nordeste no próximo sábado (23), contra o Altos, às 18h, nos Aflitos, em partida válida pela sétima rodada do campeonato regional.

Leia mais: Após demissão de Chamusca, Vitória anuncia novo técnico

Leia mais: Confira como ficou a classificação após a 6ª rodada da Copa do Nordeste 2019

Antes deste compromisso, o Náutico enfrentará, pelas quartas de finais do Pernambucano, o Vitória das Tabocas-PE.

À frente do Timbu estava o Vasco, que perdeu sua invencibilidade no último domingo (17), após derrota para a Cabofriense por 2 a 0. Empatado com o time pernambucano estava o Goiás, que também perdeu no último domingo (17), por 2 a 1, para o Atlético-GO.

Atualmente, o time mais próximo do Náutico é o Cruzeiro, que tem 11 jogos de invencibilidade e ainda não perdeu em 2019. Nos últimos 13 jogos, o alvirrubro pernambucano ganhou oito partidas e empatou cinco.


FECHAR