publicidade
18/03/19
(Foto: Paulo Cavalcanti/ Botafogo-PB)
(Foto: Paulo Cavalcanti/ Botafogo-PB)

Botafogo-PB vence o Altos e vira líder do grupo B

18 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 13:26

Na penúltima partida da sexta rodada da Copa do Nordeste, realizada neste sábado (16), o Botafogo-PB venceu o Altos-PI e assumiu a liderança do Grupo B da Copa do Nordeste. O Belo venceu o Jacaré por 2 a 0, no estádio Almeidão, em João Pessoa, Paraíba, e, com 14 pontos pontos ganhos, abriu dois de vantagem para o Ceará, que empatou com o Fortaleza em partida realizada nesse domingo (17).

Leia mais: CRB anuncia dois novos reforços para a temporada 2019

O jogo

Dentro de casa, o Botafogo tomou a iniciativa do confronto e não demorou muito para abrir o placar. Aos 20 minutos da etapa inicial, Fábio Alves cobrou falta e contou com um desvio na barreira para surpreender o goleiro do time piauiense e fazer 1 a 0.

No segundo tempo, o vitória do time paraibano foi sacramentada aos 13 minutos com Marcos Vinícius. O meia aproveitou a desatenção da zaga do Altos, roubou a bola e, após tabelar com Marcos Aurélio, fechou o marcador em 2 a 0.

Próximas partidas

O próximo duelo do Botafogo-PB na Copa do Nordeste é contra o Sampaio Corrêa, no próximo domingo (24), às 19h, em João Pessoa. Já o próximo compromisso do Altos no campeonato regional é contra o Náutico, em Recife, no sábado (23), às 18h. Ambas partidas são válidas pela sétima rodada do Nordestão.

Melhores momentos da partida


FECHAR