publicidade
18/03/19
fechando a sexta rodada
fechando a sexta rodada

Fechando a sexta rodada, clássico entre Ceará e Fortaleza termina empatado

18 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 12:37

Na partida que encerrou a sexta rodada da Copa do Nordeste 2019, o Clássico-Rei entre Ceará e Fortaleza terminou igual na noite desse domingo (17). Na Arena Castelão, em Fortaleza, o duelo entre os times cearenses ficou empatado em 1 a 1. Com o resultado, o Tricolor chegou a nove pontos e retomou a liderança do Grupo A, que estava com o Santa Cruz . Com 12 pontos ganhos, o Vozão é vice-líder do Grupo B, atrás do Botafogo-PB, que tem 14.

Leia mais: CRB anuncia dois novos reforços para a temporada 2019

Leia mais: Agora é oficial: Sport volta à Copa do Nordeste em 2020

O jogo

As melhores chances de gol do primeiro tempo foram criadas pelo time do Ceará. Após acertar a trave com Samuel Xavier, aos 32 minutos, o Vozão continuou pressionando e abriu o placar com Felipe Baxola. Aos 39 minutos, o meia aproveitou o desvio de Quintero e, dentro da área, finalizou para fazer 1 a 0.

A resposta do Fortaleza veio no segundo tempo. Aos 12 minutos, Éderson recebeu cruzamento de Osvaldo e, de cabeça, deixou tudo igual, 1 a 1. O equilíbrio tomou conta do confronto. Apesar das oportunidades criadas pelas equipes, o clássico terminou empatado em 1 a 1.

Veja os melhores momentos da partida:


FECHAR