publicidade
18/03/19
(Foto: Maurícia da Matta/EC VITÓRIA)
(Foto: Maurícia da Matta/EC VITÓRIA)

Marcelo Chamusca é demitido do Vitória

18 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 18:09

O Vitória oficializou na tarde desta segunda-feira (18) a demissão do técnico Marcelo Chamusca. A decisão de demitir o técnico foi tomada após uma reunião envolvendo dirigentes e o próprio Chamusca. No último domingo (17), o Vitória foi eliminado do Campeonato Baiano. O clube não conseguiu se classificar para as semifinais de seu estadual.

Na Copa do Nordeste, o Vitória vem de um empate contra o Confiança e uma derrota para o Botafogo-PB.

“Nós queremos agradecer ao Marcelo por todo empenho e dedicação durante a sua passagem pelo comando do Leão. Os resultados não aconteceram, mas tenho certeza que não faltou empenho e respeito pela camisa do Vitória. Chamusca trabalhou duro durante o período que esteve aqui”, disse o presidente do clube Rubro-Negro Ricardo David.

Leia mais: Confira como ficou a classificação após a 6ª rodada da Copa do Nordeste 2019

Marcelo Chamusca, por sua vez, agradeceu o respaldo que encontrou no Clube. “Quero agradecer a Diretoria pela chance que me deu de comandar um time da grandeza do Vitória. Trabalhamos, dei meu melhor, mas infelizmente os resultados não surgiram em campo. Agradeço aos jogadores, Comissão Técnica, torcida e desejo sucesso ao Vitória durante a temporada”.

O Vitória também disse, em comunicado, que anunciará em breve um substituto para Marcelo. Interinamente, os atletas serão treinados por Flávio Tanajura.

Veja o comunicado do clube:


FECHAR