publicidade
19/03/19
Todos os times estão no Grupo A. Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória
Todos os times estão no Grupo A. Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Após a 6ª rodada, quatro times ainda não venceram na Copa do Nordeste

19 / mar
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 17:33

Quem olha a classificação da Copa do Nordeste 2019 logo percebe que o Grupo A não vai muito bem na competição. Para se ter uma ideia, o Fortaleza, atual líder, tem 9 pontos. A mesma pontuação do sexto colocado do Grupo B, o Bahia. É também no Grupo A que estão os 4 times que ainda não venceram na competição regional: CRB (4º colocado com 5 pontos), Vitória (5º colocado também com 5 pontos), Altos (7º colocado com 2 pontos) e Sampaio Corrêa (lanterna com apenas um ponto).

CRB e Vitória acumulam 5 empates e uma derrota. A diferença é apenas no saldo de gols: o CRB fez 4 gols e tomou 5, e tem o saldo de -1. Já os rubro-negros baianos fizeram 7 gols e levaram 9, e têm um saldo negativo de 2. Ambos seguem vivos na luta pela classificação para o mata-mata.

Leia também

Confira como ficou a classificação após a 6ª rodada da Copa do Nordeste 2019

Botafogo-PB vence o Altos e vira líder do grupo B

Náutico tem a maior série invicta do Brasil

Lanterna e vice

Altos e o Sampaio Corrêa também seguem sem vencer, ocupando a 7º e a 8º colocação do Grupo A respectivamente. As equipes estão em situações bem complicadas. O Jacaré tem apenas 2 pontos em seis jogos, 3 gols feitos e 12 tomados, com um saldo negativo de 9.

O Sampaio Corrêa, atual campeão da Copa do Nordeste amarga a lanterna do Grupo A. Em 6 jogos a Bolívia Querida só conquistou um ponto. São cinco derrotas, um empate, três gols feitos e 14 tomados, saldo de -11.


FECHAR