publicidade
12/03/19
(Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia e Divulgação/ CS Sergipe)
(Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia e Divulgação/ CS Sergipe)

Como Bahia e Sergipe vêm para a sexta rodada

12 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 14:32

Nesta quarta-feira (13), Bahia e Sergipe duelam pela sexta rodada da Copa do Nordeste 2019. Com situações distintas na competição, a partida entre os clubes acontece às 19h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O clube tricolor aproveita a partida para estrear seu novo terceiro uniforme.

Leia mais: Após pedir para deixar Guarani, Victor Ramos acerta retorno ao Vitória

Leia mais: Sport: Volta para a Copa do Nordeste é praticamente certa, diz diretor rubro-negro

Os times

Atualmente na quarta colocação do Grupo B, o Bahia veio de um clássico, contra o Vitória, pelo Campeonato Baiano, disputado nesse domingo (10) e que terminou empatado: 0 a 0. Desfalque certo para o jogo, Arthur Caíke até foi a campo no treino do Tricolor nessa segunda (11), mas ficou fazendo um trabalho físico e está fora do duelo.

O meia Marco Antônio, que se recupera de uma cirurgia no pé, e o atacante Élber, com dores na coxa, também estão vetados.

O Sergipe vive uma situação desesperadora na Copa do Nordeste. Lanterna do Grupo A com nenhum ponto ganho em cinco jogos, o Gipão precisa da vitória para continuar tendo esperanças de uma classificação para a próxima fase do campeonato regional. A última partida do time sergipano foi no sábado (9), contra o Olímpico, e terminou no 0 a 0.


FECHAR