publicidade
11/03/19
Com o empate, o Santa Cruz assume, momentaneamente, a liderança do Grupo A. Foto: Divulgação
Com o empate, o Santa Cruz assume, momentaneamente, a liderança do Grupo A. Foto: Divulgação

Veja os gols do empate entre Santa Cruz e CSA pela Copa do Nordeste

11 / mar
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 14:19

Em partida válida pela sexta rodada da Copa do Nordeste 2019, o Santa Cruz recebeu a equipe do CSA no Estádio do Arruda, no Recife, neste domingo (10). O primeiro tempo da partida foi marcado por poucas chances da equipe mandante, que abusou dos erros, e um CSA bem mais ofensivo, comandando o ritmo ao jogo.

Apesar do volume de jogo maior, a primeira grande chance foi do Santa Cruz, com Pipico. Depois de um cruzamento, a bola sobrou no pé do artilheiro tricolor, que obrigou João Carlos a fazer boa defesa. Logo em seguida, quem chegou com perigo foi o CSA. Apodi acertou uma bela cabeça, colocando Anderson para trabalhar.

Leia também

Clássico entre CSA e CRB termina sem gols

Dois jogos abrem a 6ª rodada da Copa do Nordeste 2019

SBT Nordeste lança aplicativo exclusivo da Copa do NE

De tanto pressionar, o CSA abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo. Após mais uma boa descida de Apodi pela direita, o lateral azulino mandou pra área e a bola chegou até Manga, que sozinho mandou a bola no ângulo, sem chances para o goleiro Tricolor.

Na etapa complementar, o Santa Cruz voltou com tudo e logo aos 4 minutos de jogo, de falta, Pipico deixou tudo igual. Daí pra frente foi pressão  Tricolor. A equipe pernambucana até tentou virar o jogo, mas esbarrava na forte defesa do CSA. Final de jogo no Arruda: Santa Cruz 1 x 1 CSA.

Veja os melhores momentos da partida:

Classificação

Com o resultado, o Santa Cruz chegou aos 9 pontos e garantiu a liderança do Grupo A. O próximo desafio do tricolor é fora de casa, contra o Ceará em jogo marcado para o dia 23 de março. Já o CSA chegou aos 10 pontos e subiu para a 3ª colocação no Grupo B. Na próxima rodada, a equipe azulina joga em casa, contra o Sergipe.


FECHAR