publicidade
14/02/19
Clube lançou campanha para que torcedores ajudem na volta do atacante ao Leão. Foto: Pedro Chaves / FCF
Clube lançou campanha para que torcedores ajudem na volta do atacante ao Leão. Foto: Pedro Chaves / FCF

Ídolo tricolor, atacante Osvaldo está de volta ao Fortaleza

14 / fev
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 12:20

Depois de uma passagem de apenas três meses pelo Fortaleza em 2018, e a ida para o Buriram United, da Tailândia, onde já tinha um contrato assinado, o atacante Osvaldo, está de volta ao clube cearense.

Revelado pelo Leão do Pici, o atacante assinou contrato de duas temporadas. A negociação com o time tailandês envolveu o atacante Pedro Júnior, que havia sido anunciado pelo Fortaleza como um dos reforços para a temporada de 2019.

Histórico

Osvaldo foi formado nas categorias de base do Fortaleza, onde atuou de 2006 a 2008. Em 2011 chegou a jogar no maior rival do estado, o Ceará. Ao longo da carreira, acumulou passagens por clubes como São Paulo, Fluminense e Sport, onde estava antes de voltar ao Fortaleza em 2018. O atacante também já foi convocado para a Seleção Brasileira.

Campanha #VoltaOsvaldo

Para aumentar a arrecadação e ajudar no pagamento do salário do jogador, a diretoria tricolor lançou a campanha #VoltaOsvaldo. No período da campanha, as camisas oficiais do clube, nos modelos tradição e centenarium custam R$ 100. A meta é vender 4 mil camisas.

Leia também

Veja como receber as notícias da Copa do Nordeste no seu WhatsApp

SBT Nordeste lança aplicativo exclusivo da Copa do NE

“Todas as vezes que nós lançamos desafios para a torcida, deu certo. Chegar a 25 mil sócios, conseguimos. Fazer um público de 100 mil pessoas em dois jogos, conseguimos. Tenho certeza que o torcedor tricolor, mais uma vez vai nos abraçar, para fortalecer o elenco para a disputa das competições esse ano”, disse Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, no vídeo de lançamento do programa. Assista:

Pontos de venda

As camisas podem ser adquiridas pelo site da campanha #VoltaOsvaldo, e nos seguintes pontos de venda:

Fortaleza Esporte Clube:
Av. Sen. Fernandes Távora, 200 – Pici

Leão 1918 – Loja Conceito:
Av. Santos Dummont nº 3000, loja 11 – Aldeota (Entrada pela Av. Desembargador Moreira)

Shoppings:
RioMar Kennedy, Grand Shopping Messejana, Iandê Caucaia, Via Sul Shopping, North Shopping Maracanaú e North Shopping Fortaleza


FECHAR