publicidade
11/02/19
A Taça da Copa do Nordeste fica na capital do Rio Grande do Norte até a próxima quarta-feira (13). Torcedores poderão tirar fotos e ganhar brindes. Foto: Divulgação/Prefeitura de Natal
A Taça da Copa do Nordeste fica na capital do Rio Grande do Norte até a próxima quarta-feira (13). Torcedores poderão tirar fotos e ganhar brindes. Foto: Divulgação/Prefeitura de Natal

Tour da Taça da Copa do Nordeste chega ao Rio Grande do Norte

11 / fev
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 12:49

Depois de passar por Salvador (BA), Aracaju (SE), Maceió (AL), Recife (PE) e João Pessoa (PB), Natal é a sexta cidade a receber o Tour da Taça da Copa do Nordeste. A ‘Orelhuda’ mais cobiçada do Brasil chegou ao Rio Grande do Norte nesta segunda-feira (11) e fica até a próxima sexta-feira (15).

Com 49 centímetros e 50 quilos, a taça tem nove arcos, que representam os estados da Região Nordeste, é feita de aço fundido e banhada a ouro. Os torcedores que forem até os locais de exposição poderão tirar fotos, participar de diversas atrações e ganhar brindes.

Confira a programação completa do Tour:

Dia 11/02 (segunda-feira) – Visita aos estúdios da TV Ponta Negra

Participação de programas na TV Ponta Negra, afiliada do SBT Nordeste em Natal.

dia 12/02 (terça-feira) – Estádio Frasqueirão
Exibição da taça, distribuição e brindes, jogo de Futmesa e totem fotográfico

dia 13/02 (quarta-feira) – Partage Norte Shopping
Exibição da taça, distribuição e brindes e totem fotográfico para fotos com o Zeca Brito – o mascote da Copa do Nordeste; Presença da APAARN – Associação de Pais e Amigos do Autista do Rio Grande do Norte, para o Lançamento da Campanha Nordeste Cuida e esclarecimentos sobre o Autismo.

Leia também

Veja como receber as notícias da Copa do Nordeste no seu WhatsApp

SBT Nordeste lança aplicativo exclusivo da Copa do NE

Campanha Nordeste Cuida

Em 2019, a ação social apoiada pela Copa do Nordeste é “Autismo: conhecer para entender e entender para incluir”. A campanha integrará o Tour da Taça em Natal e tem apoio da APAARN. Outras instituições também serão beneficiadas. A divulgação será feita através das redes sociais da competição, dos clubes e das instituições, de placas de leds nos estádios e em ações da Copa do Nordeste.

Orelhuda pelo Nordeste

Depois de Natal, o Tour da Taça segue para Fortaleza (15/02), Teresina (22/02) e São Luís (26/02).


FECHAR