publicidade
27/01/22
(Foto: Thais Magalhães/CBF)
(Foto: Thais Magalhães/CBF)

Copa do Nordeste 2022: CBF anuncia detalhamento dos jogos até a 6ª rodada

27 / jan
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 11:44

No fim da noite desta quarta-feira (25), a CBF divulgou a tabela, de forma detalhada, até a rodada 6 da Copa do Nordeste. De acordo com a entidade, o Clássico Rei entre Fortaleza x Ceará – jogo mais esperado dessa primeira fase de competição – acontecerá no dia 05/02 às 17:45, direto da Arena Castelão. Anteriormente, a partida estava programada para o dia 6 (domingo), agora foi antecipada por um dia.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

A Copa dos Clássicos teve inicio no sábado (22), em partida entre CRB e Sport. Apesar disso, apenas metade dos confrontos esperados para a primeira rodada foram praticados, alguns por pedido dos clubes e outros por surtos de covid-19. Por exemplo, a partida entre Botafogo-PB e Sergipe, que estava prevista para a quarta-feira (26), foi adiada por um surto do vírus na equipe sergipana.

Repleto de histórias, Sport e Náutico promovem o primeiro clássico da Copa do Nordeste 2022

Ao vivo: Veja onde assistir Sport x Náutico, pela Copa do Nordeste 2022

No novo documento, datas, horários e locais das partidas da segunda rodada, que começa neste sábado (29), foram mantidos. Com isso, consideráveis alterações puderam ser vistas entre a terceira e a sexta rodada da competição, com as partidas distribuídas em mais de um dia, diferente do que se via na tabela básica do torneio, onde todos os oito jogos da rodada estavam agendados sempre para a mesma data.

Confira tabela detalhada até a sexta rodada

CBF definiu horários das partidas (Foto: Divulgação/CBF)

Por fim, as datas das duas últimas rodadas da Copa do Nordeste não foram divulgadas, porém a CBF deve noticiar nos próximos dias a questão, trazendo detalhes das partida, como horários, datas e locais.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR