publicidade
24/01/22
(Foto: Lucas Vasconcelos/Sergipe)
(Foto: Lucas Vasconcelos/Sergipe)

Sergipe anuncia casos de covid-19 no clube

24 / jan
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 16:01

Na tarde desta segunda-feira (24), o Sergipe informou que 16 atletas e cinco membros da comissão técnica apresentaram testes positivos para covid-19, em testagem feita no último domingo (23). Com isso, o clube entrou com um pedido junto à CBF de cancelamento da partida contra o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste 2022.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Por causa dos integrantes que reagiram ao coronavírus, o elenco do Gipão ficou reduzido. Sendo assim, não atende o mínimo exigido para as partidas oficiais da Copa do Nordeste.

 

A diretoria do Sergipe reitera que segue tomando as medidas sanitárias necessárias, como distanciamento social e isolamento. Assim, ficando responsável pelo bem-estar e segurança dos atletas, prestando apoio necessário a eles.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR