publicidade
26/01/22
(Foto: Bobby Fabisak/Acervo JC Imagem)
(Foto: Bobby Fabisak/Acervo JC Imagem)

Ao vivo: Veja onde assistir Sport x Náutico, pela Copa do Nordeste 2022

26 / jan
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 12:05

A Copa do Nordeste começou com tudo! E estamos prontos para receber o primeiro clássico da competição. O Sport, que vem de derrota por 1×0 para o CRB na estreia do Nordestão, recebe o Náutico, que empatou sem gols, em casa, contra o Campinense. A bola rola direto da Ilha do Retiro.  A transmissão terá inicio às 17h30 no SBT Nordeste, através das afiliadas na região e os times dão pontapé inicial às 17h45.

Copa do Nordeste 2022: como Sport e Náutico chegam para o regional?

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Sport x Náutico

Você acompanha todas as emoções do Clássico dos Clássicos com transmissão exclusiva pela TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Ponta Verde para Alagoas, TV Ponta Negra o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí e TV Jangadeiro para Ceará.

Náutico e Campinense empatam na estreia da Copa do Nordeste

CRB vence o Sport na estreia da Copa do Nordeste 2022

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR