publicidade
07/01/22
Foto: Anderson Stevens/Sport
Foto: Anderson Stevens/Sport

Sport oficializa a chegada de dois novos reforços

07 / jan
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 11:21

Iniciando a sua preparação para a temporada 2022, o Sport anunciou a chegada de dois novos jogadores. Tratam-se do volante Pedro Naressi, que foi anunciado na noite desta quinta-feira (6), e do atacante colombiano Ray Vanegas, que foi oficializado nesta manhã de sexta-feira (7). Naressi chega ao Leão por empréstimo de um ano com opção de compra. Já Vanegas, assinou pelo mesmo período, com opção para estender por mais três anos.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Pedro Naressi

Pedro Naressi chegou ao Ceará em 2020, após passagem pelo Bragantino. Inicialmente, jogou pelas categorias de base do Vozão e foi promovido os profissionais nesta temporada. Com a camisa do Alvinegro de Porangabussu, fez 37 partidas na equipe profissional, marcando quatro gols e dando duas assistências.

O acerto do atleta com o Sport já havia sido confirmado pelo mandatário do Ceará, Robinson de Castro, desde o dia 29 de dezembro. A intenção do Vozão é dar rodagem ao atleta e tê-lo de volta para a temporada 2023.

Hernanes toma decisão e não continuará no Sport em 2022; confira

Sport: Seis jogadores não comparecem à reapresentação do elenco; confira o motivo

Ray Vanegas

Ray Vanegas é o segundo gringo anunciado pela diretoria leonina para 2022. O atleta de 28 anos fez toda sua carreira na Colômbia, seu país natal, e agora chega a Ilha do Retiro em sua primeira aventura longe dos solos colombianos.

Em 2021, o ponta esquerda atuou pelo Deportivo Pasto. Ao todo foram 35 partidas pelo clube colombiano, seis gols marcados e uma assistência. Além do Deportivo Pasto, Vanegas já passou por Independiente Medellín, Patriotas, Uniautónoma, Envigado, Jaguares de Córdoba e Once Caldas.

Ambas as contratações do Leão já estão treinando no CT rubro-negro desde o início da pré-temporada, que começou na última segunda-feira (3).

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR