publicidade
05/01/22
(Foto: Anderson Stevens/Sport)
(Foto: Anderson Stevens/Sport)

Hernanes toma decisão e não continuará no Sport em 2022; confira

05 / jan
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 11:56

Após alguns dias de espera e mistério, Hernanes se decidiu. Seu ano de 2022 será longe da Ilha do Retiro. Em entrevista ao portal italiano Linterista, nesta terça-feira (4), o meia expôs à direção do rubro-negra que não vai renovar seu contrato com o clube, retornando para a Itália, onde seus filhos moram.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

“Acabei de falar com o Sport. Não estou renovando, vou voltar para a Itália para ficar com meus filhos e a partir de agora vou ouvir qualquer proposta de lá”, disse.

Sport: Seis jogadores não comparecem à reapresentação do elenco; confira o motivo

O Sport tinha interesse em manter o Profeta. Inclusive, fez uma proposta de renovação dias atrás, mas que novamente foi postergada.

Hernanes chegou ao Sport em agosto de 2021 para assumir o protagonismo e ser um dos líderes do elenco. Com a camisa do Leão, foram 17 jogos. O jogador de 36 anos não contribuiu com gols ou assistências.

REPOSIÇÃO

Agora, a diretoria leonina deve ir ao mercado buscar uma reposição. Por hora, o presidente Yuri Romão, em entrevista ao Blog do Torcedor, minimizou a pressa em buscar um substituto.

“Se surgir um outro jogador da posição, que se encaixe no nosso perfil, vamos conversar”, falou Yuri.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.

 

 


FECHAR