publicidade
04/01/22
(Foto: Anderson Stevens/Sport)
(Foto: Anderson Stevens/Sport)

Sport: Seis jogadores não comparecem à reapresentação do elenco; confira o motivo

04 / jan
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 12:25

Na manhã desta terça-feira (4), O Sport dá a largada para a temporada de 2022. A reapresentação acontece no Centro de Treinamento e seis jogadores não estiveram presentes, são eles: o zagueiro Sabino, o lateral-esquerdo Sander, os volantes João Igor e Betinho, o Camisa 10 Gustavo e o artilheiro Mikael.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

De acordo com a assessoria de imprensa rubro-negra os motivos foram sintomas gripais, passagens aéreas e assuntos pessoais. Os jogadores que estão gripados não foram informados.

Diretoria do Sport tenta negociar com jogadores antigos; Veja no vídeo abaixo:

Diego Souza ‘desilude’ o Sport e deve acertar seu retorno ao Grêmio

A princípio, os jogadores que se apresentaram ao técnico Gustavo Florentín estão apenas em avaliações clínicas e físicas junto ao departamento de fisiologia do Sport.

Além disso, o Leão disputará quatro competições na temporada: Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B. A estreia na temporada será no fim de semana dos dias 22 e 23 de janeiro.

CONFIRA COMO ESTÁ O ELENCO DO SPORT:

Goleiros: Maílson, Carlos Eduardo e Saulo

Laterais: Ewerton, Sander e Luciano Juba

Zagueiros: Sabino, Rafael Thyere e Chico

Volantes: João Igor, Betinho, Ronaldo Henrique, Pedro Naressi e Nicolás Watson

Meias: Gustavo e Everton Felipe

Atacantes: Mikael e Cristiano

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR