publicidade
30/12/21
(Foto: Acervo/JC Imagem)
(Foto: Acervo/JC Imagem)

Diego Souza ‘desilude’ o Sport e deve acertar seu retorno ao Grêmio

30 / dez
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 16:32

A novela Diego Souza deve estar chegando ao fim. Após ser disputado pelo Sport e Vasco da Gama, o Grêmio chegou de fininho e atacante deve retornar a Porto Alegre.

O repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal noticiou que o Grêmio dobrou a proposta feita pelo Leão da Ilha na última semana. Apesar disso, a questão familiar pesou para decisão do atleta em permanecer na capital gaúcha.

Sport acerta com Pedro Naressi; Maicon negocia com o Leão

O jornalista Thiarle Veloso, da Rádio Gre-nal, havia adiantado nesta quinta-feira (30), que o Grêmio estava “90% acertado” com o jogador. Agora, Diego Souza continuará sendo uma das referências técnicas do Imortal.

Interesse Gremista

Na última quarta-feira (29), o presidente do Grêmio, Romildo Bozan, falou sobre um possível interesse para a (re)contratação de Diego Souza. “Na verdade (o Diego Souza), era um jogador que estava encerrando o contrato. Ele teve altos e baixos, mas no final da temporada foi um grande jogador. Nós podemos tentar recontratar, por que não?”, disse Romildo em entrevista à Rádio Gre-Nal.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR