publicidade
29/12/21
(Foto: Anderson Stevens/Sport)
(Foto: Anderson Stevens/Sport)

Sport: Jogador anuncia saída e faz duras críticas à diretoria

29 / dez
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 11:33

Chegou ao fim a segunda passagem do volante Marcão pelo Sport. Através de uma rede social, o jogador se despediu dos torcedores e falou sobre os atrasos salariais do clube.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Após breve passagem no futebol dos Emirados Árabes, Marcão retornou ao Sport em 2019, conquistando o acesso a Série A do Campeonato Brasileiro. Na soma das duas passagens, o atleta disputou 101 jogos com a camisa do rubro-negra e três gols marcados. Apesar de não ser unanimidade na torcida do Leão, Marcão se tornou um dos líderes do elenco.

Na carta publicada em seu perfil do Instagram, o jogador expôs os débitos do clube e deu um ponto final a sua trajetória no Sport.

Nicolás Watson é o primeiro reforço do Sport para 2022; conheça o jogador

Presidente do Conselho é contra volta de Diego Souza ao Sport; saiba mais

 

Confira trechos da carta publicada por Marcão:

“Cheguei ao Sport Club do Recife em agosto de 2018 para a disputa dos últimos 15 jogos da Série A e com 5 meses de contrato. Desse tempo recebi apenas 1 mês de salário.

Nos livramos do rebaixamento e novamente me ofereceram para ficar mais 1 ano em 2021. A conversa foi de ser quitado de forma parcelada tudo o que já me deviam. Eu aceitei, mas a dívida só aumentou.

Estou há 3 anos calado, ouvindo muita coisa e sendo resiliente. Ja são mais de 100 jogos oficiais que defendo com tudo o que posso o clube e me entregando cada vez mais dia após dia.

Eu aprendi a amar o Sport e é por isso que venho deixar claro um pouco do que aconteceu comigo e com a maioria dos que estão no mesmo barco.

Não é pelo dinheiro, é pela falta de compromisso.

A nossa torcida não merece isso, ou melhor, o Sport Club do Recife não merece isso! #PST”.

 

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.

 


FECHAR