publicidade
21/12/21
Foto: ACERVO/JC IMAGEM
Foto: ACERVO/JC IMAGEM

Presidente do Conselho é contra volta de Diego Souza ao Sport; saiba mais

21 / dez
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Futebol às 16:48

Desde a saída de Diego Souza do Sport em janeiro de 2018, sempre existiu burburinhos e expectativa da torcida em relação a um possível retorno do atleta ao clube pernambucano. O Presidente do Conselho Deliberativo rubro-negro, Pedro Lacerda, se mostra contra um possível retorno do DS87.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Em entrevista à Ralph de Carvalho, na Rádio Jornal, o líder do conselho revelou que prefere usar as finanças do clube para uma reforma na Ilha do Retiro do que para o retorno do ídolo do Leão.

“O esforço financeiro pra trazer Diego Souza, honestamente, eu preferia ver empreendido na reforma do estádio, nas cadeiras modernizadas, na iluminação, que é um grande problema que nós temos a resolver. A qualidade da iluminação da Ilha do Retiro, talvez nem a Série B possa ser transmitida, pelo padrão que a empresa que detém os direitos exige. Esse esforço envolvendo Diego Souza não é compatível com as nossas necessidades de imediato”, expressou Pedro Lacerda.

A idade avançada do jogador é outro tópico que Lacerda levanta sobre o retorno de Diego Souza. “Ele é um grande jogador, mas também já tem uma idade avançada. Talvez seja melhor pra ele e pro Sport que ele desenvolva o seu futebol no Sul e no Sudeste. Que a gente concentre nossos esforços em  resgatar jogadores que são protagonistas na região, ser revelador de jogadores e cuidar do nosso patrimônio, que está muito sofrido”, finalizou.

Negociações:

É inegável que sempre houve um carinho especial do DS87 e que o craque nunca se expressou contra um possível retorno ao Leão da Ilha. Segundo o presidente interino, Yuri Romão, as primeiras tratativas com o jogador já foram iniciadas. Augusto Carreras já conversou com o jogador, que pediu um tempo para definir o seu futuro. O Vasco, outro grande clube por qual Diego já passou e tem uma identificação muito grande, também está no páreo para levar o atleta.

“Ele pediu uma semana, pois está com a família, e quer curtir as férias. Acredito que depois do Natal devemos ter uma conversa definitiva para saber se dá ou não para contratar”, esclareceu Yuri Romão.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR