publicidade
23/12/21
(Foto: Divulgação/Instituto Córdoba)
(Foto: Divulgação/Instituto Córdoba)

Nicolás Watson é o primeiro reforço do Sport para 2022; conheça o jogador

23 / dez
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 12:52

O Sport anunciou seu primeiro reforço visando a temporada de 2022. Trata-se do volante Nicolás Watson, que já havia acenado positivamente por meio das suas redes sociais sobre um possível acerto com o Leão. O Rubro-Negro acertou seu empréstimo até o fim de 2022, com opção de compra no valor de 400 mil dólares por 70% dos direitos econômicos do atleta, informações do portal La Voz.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

No Instituto Córdoba, da Argentina desde o início da sua carreira profissional, o atleta de 23 anos terá sua primeira experiência longe dos solos argentinos.

O argentino pousa em terras pernambucanas com aval do técnico Gustavo Florentín, que já havia revelado em uma entrevista ao repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, a prioridade de contratar novos volantes. Levando em consideração que Zé Welison não continuará para 2022 e Marcão cobra a quitação dos débitos pendentes com o clube.

Presidente do Conselho é contra volta de Diego Souza ao Sport; saiba mais

Na temporada de 2021, Nicolás Watson atuou em 33 jogos na Segunda Divisão Argentina. Bastante ativo, o atleta acumulou mais de 2600 minutos em campo e com isso o Sport pode ter o seu novo cão de guarda. Segundo análise do site Pernambutático, o volante é um clássico camisa 5, que atormentava os homens de mais habilidade do adversário, protegendo bem o círculo central e a primeira linha de defesa. Em números gerais, acumula média de 11,3 nas recuperações de bola por jogo.

Atleta assinou o contrato na Argentina e é esperado na reapresentação do elenco, prevista para o início de janeiro.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR