publicidade
29/12/21
(Foto: Pietro Carpi/Vitória)
(Foto: Pietro Carpi/Vitória)

Sampaio Corrêa anuncia a contratação do meia Soares

29 / dez
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 15:16

Na tarde desta quarta-feira (29), o Sampaio Corrêa oficializou mais um jogador. Trata-se do meia Soares, que atuou pelo Vitória em 2021. O meio-campista é o 26º atleta ativo no elenco para a próxima temporada.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Pelo Vitória, Soares atuou em 44 jogos, balançou as redes seis vezes e deu duas assistências na temporada deste ano. O atleta pertence ao Atlético-CE, que acertou seu empréstimo ao clube maranhense até o final de 2022.

 

Atacante Eron é anunciado pelo Sampaio Corrêa

Goleiro Matheus Poletine chega ao Sampaio Corrêa

A diretoria da Bolívia Querida está observando o mercado e planeja anunciar mais dois reforços. Um zagueiro e um volante são prioridades.

Preparação para nova temporada começa em janeiro

A pré-temporada do Tricolor está prevista para o dia quatro de janeiro, no CT do clube. A equipe terá calendário cheio com a disputa de quatro competições: Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste, Série B do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR