publicidade
22/12/21
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Goleiro Matheus Poletine chega ao Sampaio Corrêa

22 / dez
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Sem categoria às 14:40

Na noite da última terça-feira (21), o Sampaio Corrêa anunciou a contratação do goleiro Matheus Poletine. Esse é o segundo goleiro contratado para a temporada. Antes, o time maranhense tinha anunciado o arqueiro Lucão.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

O atleta de 26 anos finalizou a temporada pelo Manchester Futebol, clube que disputa a Segunda Divisão Mineira. Pela equipe da cidade de Juiz de Fora foram 12 jogos disputados.

Aos 26 anos de idade, Matheus Poletine já passou por Santacruzense-SP, São Bernardo-SP, Ipatinga-MG, São José-SP e Nacional-SP.

 

Essa é a sexta contratação da Bolívia Querida para a temporada. Anteriormente, o clube havia oficializado as chegadas dos seguintes jogadores: O goleiro Lucão, o zagueiro Pedro Carrerette, o volante Nathan Costa e os dois atacantes Luiz Paulo e Thiago André.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR