publicidade
28/12/21
(Foto: PIETRO CARPI / ECVITÓRIA
(Foto: PIETRO CARPI / ECVITÓRIA

Atacante Eron é anunciado pelo Sampaio Corrêa

28 / dez
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 16:35

Na noite da última segunda-feira (27), o Sampaio Corrêa oficializou a chegada do atacante Eron, ex-Vitória. O atleta havia rescindido seu contrato com o Rubro-negro para acertar com o clube maranhense. Contrato do jogador com a Bolívia Querida vai até o fim de 2024.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

O jogador é formado nas categorias de base do Vitória – uma das melhores do futebol brasileiro – e acabou se destacando bastante, tendo até passagem pela Seleção Brasileira Sub-17. Na negociação, o Vitória ficou com 30% dos direitos econômicos do atleta.

 

Goleiro Matheus Poletine chega ao Sampaio Corrêa

Sampaio Corrêa anuncia contratação do atacante Thiago André

Aos 23 anos, esse será o terceiro clube que Eron irá defender, antes o atacante atuou por Vitória e Remo. Com a camisa do Leão da Barra, foram 53 jogos e quatro gols marcados. Já no Remo, em 2020, o atleta atuou em apenas oito jogos e não marcou nenhum gol, participando do acesso do clube à Série B.

Na temporada 2022, o Sampaio terá quatro competições pela frente, são elas: Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.


FECHAR