publicidade
23/12/21
(Foto: Augusto Oliveira/CSA)
(Foto: Augusto Oliveira/CSA)

Rafael Tenório é eleito o novo presidente do Conselho Deliberativo do CSA

23 / dez
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 16:35

Na noite da última quarta-feira (22), o Centro Sportivo Alagoano (CSA) conheceu o seu novo presidente do Conselho Deliberativo, Rafael Tenório. O mandato durará 4 anos (2021-25).

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Por 45 votos a 30, Rafael Tenório e sua vice, Miriam Monte, foram os vencedores. No lado derrotado estavam os candidatos Ricardo Omena e Lizandro Rego. Após oito anos, Rafael volta ao cargo que comandou entre 2012 e 2013.

CSA anuncia retorno do experiente lateral-direito Diego Renan

CSA anuncia dupla de defensores para a temporada 2022

Copa do Nordeste tem sua premiação divulgada; confira quanto o campeão irá faturar

De acordo com o GE/AL, o líder do Conselho criticou a chapa de oposição. Devido ao fato que já era uma certeza a aclamação de Rafael Tenório, e surpreendentemente a oposição liderada por Marcelo Brabo chegou para uma eleição que não havia sido marcada.

O Conselho terá três projetos iniciais: a finalização das obras do novo CT, o aumento do número de conselheiros e a constituição da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do CSA, que tornará o futebol do clube uma empresa.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.

 


FECHAR