publicidade
20/12/21
(Foto: Divulgação/CSA)
(Foto: Divulgação/CSA)

CSA anuncia retorno do experiente lateral-direito Diego Renan

20 / dez
Publicado por Vinicius dos Santos Veloso em Copa do Nordeste 2022 às 16:17

O CSA anunciou, na tarde desta segunda-feira (20), o retorno do lateral-direito Diego Renan. Essa será a segunda passagem do jogador pelo Azulão. Ele já defendeu as cores do clube em 2020.

 

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Além de Diego Renan, o clube alagoano oficializou na manhã de hoje a chegada dos zagueiros Douglas e Marcel. Douglas estava no Ypiranga-RS e tem passagens por Atlético-GO, Juventude e Operário. Aos 25 anos, o defensor Marcel estava no Criciúma e conquistou o acesso para a Série B 2022.

 

 

Diego jogou a última temporada pelo Avaí, onde atuou em 50 jogos pela equipe catarinense, marcou um gol e deu uma assistência. Com um currículo vasto, o atleta foi revelado pelo Cruzeiro e já passou por Criciúma-SC, Vasco-RJ, Vitória-BA, Chapecoense-SC, Figueirense-SC, Ponte Preta-SP, CSA-AL e Avaí-SC.

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste 2022 é do SBT. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas, transmitem toda a emoção da competição.

 


FECHAR