publicidade
17/09/21
Foto: RAFAEL MELO/SANTA CRUZ
Foto: RAFAEL MELO/SANTA CRUZ

Santa Cruz pode estar a poucas horas do rebaixamento para a Série D

17 / set
Publicado por Manuel Dias em Futebol às 14:48

A torcida do Santa Cruz está apreensiva com as próximas horas, já que um resultado que não depende do time pode rebaixar o time para a Série D do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (15), às 15h, o Floresta vai enfrentar o Volta Redonda e, se ganhar, deixa oficializado o rebaixamento do clube pernambucano.

O Tricolor do Arruda fez uma campanha muito abaixo do esperado na Série C, com muitas derrotas e empates em momentos decisivos para se manter em uma boa posição na tabela. Com a nova diretoria, alguns reforços chegaram ao longo da temporada, como o atacante Bruno Moraes, que é um dos ídolos do clube por realizar gols importantes, mas ainda assim não bastou para alcançar o caminho das vitórias.

Saiba mais >> Vulcão pode entrar em erupção e provocar tsunami em estados nordestinos

Saiba mais >> TikTok e Copa do Nordeste lançam o Prêmio Lampião de Ouro; saiba mais

Clima tenso

Mesmo se o Floresta perder para o Volta Redonda, o Clube do Arruda precisa vencer o jogo contra o Tombense, fora de casa, neste domingo (19), às 18h. Além da tarefa difícil, o time precisa deixar de lado o clima ruim para vencer, e de acordo com Tarcísio, o elenco está com confiança.

”É uma situação muito difícil, todos nós sabemos da dificuldade, mas não vamos desistir antes. Desde que eu cheguei aqui eu tinha um pensamento que lutaria até o final por todos. Infelizmente não está acontecendo o resultado que estamos esperando, todo mundo está se doando, mas não está acontecendo a vitória. Então a gente vai jogar a próxima partida acreditando na vitória e acreditando que a gente pode sair dessa situação. É muito difícil, mas não é impossível. Vamos trabalhar juntos para conseguir o nosso objetivo”, disse o jogador em entrevista ao Blog do Torcedor.


FECHAR