publicidade
14/09/21
(Foto: Reprodução/Twitter EC Bahia)
(Foto: Reprodução/Twitter EC Bahia)

TikTok e Copa do Nordeste lançam o Prêmio Lampião de Ouro; saiba mais

14 / set
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2022 às 15:13

O aplicativo de mídias para vídeos curtos, o TikTok, é uma das novas sensações do público virtual, que está criando diversos conteúdos interessantes. Diante disso, a Copa do Nordeste e a plataforma fizeram uma parceria e criaram um prêmio chamado Lampião de Ouro, se tornando mais uma atração para o fim do campeonato mais adorado do Brasil.

Lampião de Ouro

O prêmio será para os melhores vídeos, com jogadas incríveis, danças novas, dos jogadores no TikTok durante o desenrolar da Copa do Nordeste 2022. Serão três categorias diferentes: a criatividade, autenticidade e desempenho dos atletas. Elas vão se chamar de “Celebração Porreta”, “ADM + massa” e “Cabra Revelação”.

Saiba mais >> Lei do ex: Sport perde para o Internacional e amarga sequência de jogos sem vitórias

Saiba mais >>  Pernambucano: Nino se pronuncia após usar a camisa 24 do Fluminense

A “Celebração Porreta”  vai analisar o desempenho de cada atleta na competição a hora de marcar o gol, como danças e comemorações autênticas. Na categoria “ADM + massa”, será estudado o clube que mais teve foco e empenho no TikTok, lançando novos conteúdos, campanhas para a plataforma e, claro, o engajamento. O “Cabra Revelação” vai ficar de olho no jovem que realizará sua primeira partida pelo time marcando aquele gol com estilo e qualidade, além de dribles e lindas jogadas.

Avaliação

As avaliações serão feitas por um time de narradores, comentaristas e ex-jogadores de futebol. O sortudo e criativo que ganhar o prêmio “Celebração Porreta” vai levar R$10mil para doar para alguma ONG de sua preferência, além do Prêmio Lampião.

 


FECHAR