publicidade
14/09/21
Foto: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Foto: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

Lei do ex: Sport perde para o Internacional e amarga sequência de jogos sem vitórias

14 / set
Publicado por Manuel Dias em Futebol às 13:54

O Sport não está vivendo bons momentos na Série A do Campeonato Brasileiro, principalmente depois da derrota, pelo placar mínimo de 1 a 0, para o Internacional, na Ilha do Retiro, na noite dessa segunda-feira, com direito a ‘Lei do Ex’ – com gol de Patrick. Agora, o Leão ocupa a vice-lanterna, com 17 pontos, o que se torna uma situação bastante complicada para se livrar da zona de rebaixamento. Além disso, o time soma seis jogos seguidos sem vitórias.

Saiba mais >> Pernambucano: Nino se pronuncia após usar a camisa 24 do Fluminense

Saiba mais >> Paraibano Matheus Cunha comenta sobre a falta da presença do público no jogo entre Brasil x Peru, na Arena de Pernambuco

O jogo

Logo no início da partida, o rubro-negro tomou um choque aos três minutos com o gol de Pratick, ex-jogador do Leão. Após ficar atrás do placar nos minutos iniciais, o time precisou mudar a postura para tentar reverter o jogo e conseguir o empate. O Sport ficou melhor na marcação e o Internacional estava com dificuldades para entrar no campo de ataque. Na segunda etapa, o Leão da Ilha foi com tudo para cima do Colorado, mas o time gaúcho conseguiu segurar a pressão e garantiu os três pontos.

Copa do Nordeste 2022

O Sport está classificado para a Copa do Nordeste 2022 e está em busca de se reerguer para conquistar a Orelhuda mais famosa do Brasil.


FECHAR