publicidade
08/09/21
Foto: CBF
Foto: CBF

Paraibano Matheus Cunha comenta sobre a falta da presença do público no jogo entre Brasil x Peru, na Arena de Pernambuco

08 / set
Publicado por Manuel Dias em Futebol às 15:23

O atacante do Atlético de Madrid, da Espanha, Matheus Cunha (22) é uma das promessas para um ataque de qualidade da seleção brasileira. Natural da Paraíba, o jogador conquistou o ouro, no futebol masculino, nas Olimpiadas de Tóquio. Agora, no time principal, Matheus espera ter uma boa sequência para firmar a sua titularidade, principalmente no jogo contra o Peru, nesta quinta-feira (9) – na Arena de Pernambuco – ainda sem a presença do público.

Em seu Instagram, o atleta lamentou a ausência da torcida apaixonada, que apoia e incentiva o time em todos os momentos. ”Partiu pro meu Recife. Triste em saber que os políticos não liberaram uma quantidade de público mesmo com todos cuidados sanitários. Sei do calor do nosso povo nordestino e seria imenso ver isso nas arquibancadas. Apesar de tudo, ter nossa seleção no Nordeste e fazer parte disso é de muito orgulho. Vamos com tudo, meu Brasil”, disse o atacante brasileiro.

Foto: Reprodução

Saiba mais >> Definidos os confrontos da 1ª fase eliminatória da Copa do Nordeste 2022

Saiba mais >> Ceará anuncia o técnico Tiago Nunes

De acordo com o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, poderia existir a possibilidade de Brasil x Peru receber um pouco mais de mil convidados. Porém, a medida não foi aceita e as arquibancadas do estádios continuarão vazias até segunda ordem.

O Governo de Pernambuco ainda não liberou o público nos estádios para partidas de futebol. Segundo a a secretária executiva de Desenvolvimento de Pernambuco, Ana Paula Vilaça, o Estado ainda não está preparado para receber a torcida nos estádios.

Créditos: Blog do Torcedor.

 

 


FECHAR