publicidade
01/09/21
Foto: Lucas Uebel/Gremio FBPA
Foto: Lucas Uebel/Gremio FBPA

Ceará anuncia o técnico Tiago Nunes

01 / set
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2022 às 16:02

Após a demissão do técnico Guto Ferreira, o famoso ”Gordiola”, o Ceará foi ao mercado para buscar um novo treinador o mais rápido possível para dar sequência na Série A do Campeonato Brasileiro. Após uma análise profunda de nomes interessantes, o clube anunciou a contratação do treinador Tiago Nunes, ex-Grêmio. O comandante assinou o contrato até dezembro de 2022 e espera elevar ainda mais o patamar do alvinegro.

Tiago Nunes começou a ter bastante visibilidade no futebol pelo seu trabalho no Athletico Paranaense, onde conquistou dois título importantes para a história do clube: a Sul-Americana – em 2018, e a Copa do Brasil, em 2019.

Saiba mais >> Novo técnico do Sport, Florentín afirma boa adaptação ao clube

Saiba mais >> Confira os números de Lucas Lima, novo reforço do Fortaleza

Na oitava colocação do Campeonato Brasileiro, o time tem grandes chances de ficar entre os classificados para a Libertadores. Com isso, Tiago tem a missão de colocar o time entre os líderes, além de mostrar que deu a volta por cima após passagens medianas pelo Corinthians e o Grêmio. Além disso, o comandante também está focado na Copa do Nordeste, já que o clube foi vice-campeão da última edição, onde perdeu para o Bahia.


FECHAR