publicidade
30/08/21
Foto: ANDERSON STEVENS/SPORT
Foto: ANDERSON STEVENS/SPORT

Novo técnico do Sport, Florentín afirma boa adaptação ao clube

30 / ago
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2022 às 16:38

O Sport não está vivendo grandes dias na Série A do Campeonato Brasileiro, com uma grande sequência de derrotas e empates, o que complica a situação na tabela. Agora, com o novo comandante, Gustavo Florentín, a torcida espera que o time volte a ganhar e que saia da zona de rebaixamento para a Série B, já que ocupa a vice-lanterna. Florentín, que é paraguaio, tem a missão de conhecer o seu elenco o mais rápido possível para colocar o seu trabalho em ação e fazer com que o time volte a conquistar vitórias.

O Leão da Ilha é o primeiro clube brasileiro da carreira do treinador, mas de acordo com Gustavo, a adaptação está sendo bastante tranquila. ”A adaptação está sendo muito boa. Nos últimos cinco anos eu tenho vindo de forma permanente ao Brasil. Conheci a grande infraestrutura que tem esse mercado. Essa é a primeira vez que estou nesta cidade (Recife). Estamos nos sentindo bem e esperamos seguir desta maneira”.

Saiba mais >> Confira os números de Lucas Lima, novo reforço do Fortaleza

Saiba mais >> Fortaleza anuncia contratação de Lucas Lima, do Palmeiras

Crise e problemas

Mesmo com um ambiente complicado, já que o tempo está passando e o clube na zona da degola, o treinador ressaltou que a torcida está confiante no seu trabalho e que sua chegada foi em um clima bom. ”Desde que chegamos, sentimos o apoio do povo. No aeroporto, o recebimento foi muito bom. Ainda temos que passar confiança para nosso grupo, fazer nosso trabalho. Ter isso é muito importante para nós. Ter o apoio que tivemos nos conforta, nos motiva e nos dá maior compromisso com todos”, disse Florentín.

Créditos: Blog do Torcedor.

 

 


FECHAR