Fortaleza anuncia contratação de Lucas Lima, do Palmeiras

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 26/08/2021 às 15:26

O Fortaleza está vivendo um excelente momento no futebol, com resultados importantes na Copa do Brasil e na Série A do Campeonato Brasileiro. Agora, o clube busca reforços para se manter no topo da tabela, além de estar visando a Copa do Nordeste e, com isso, anunciou nessa quarta-feira (25) a contratação do meia Lucas Lima, que estava no Palmeiras e já teve passagens pela seleção brasileira.

O jogador, de 31 anos, não estava vivendo uma boa fase no clube paulista, onde a sua última partida foi em junho, na eliminação do Palmeiras para o CRB, na Allianz Parque. Com a camisa verde, Lucas disputou 141 jogos, marcou 11 gols e deu 13 assistências.

O Tricolor do Pici, que se encontra na zona de classificação direta para a fase de Grupos da Libertadores - com transmissão do SBT - está encantando sua torcida com um momento mágico e com a boa fase de atletas importantes como Éderson e Wellington Paulista. Agora, com Lucas Lima, o time busca se firmar entre os primeiros, além de almejar o título da Série A e da Copa do Brasil.

Saiba mais >> Salgueiro não disputará a Pré-Copa do Nordeste 2022; saiba mais

Saiba mais >> Conheça quatro pontos turísticos incríveis de Salvador

Lucas Lima

O meia já conhece o futebol nordestino, já que atuou com a camisa do Sport, em 2013, quando participou de 53 jogos e marcou nove gols. Além disso passou por times como Internacional, Santos e - atualmente - o Palmeiras. Lucas Lima também participou da Copa América de 2016 e realizou um gol.

Tags

Autor