publicidade
04/08/21
Foto: Anderson Stevens / Sport
Foto: Anderson Stevens / Sport

Contratado pelo Sport, Hernanes fala sobre vestir a camisa rubro-negra; veja

04 / ago
Publicado por Manuel Dias em Futebol às 17:05

Nessa terça-feira, o Sport teve o prazer de anunciar uma contratação de peso que promete ajudar o clube a chegar forte na Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia Hernanes, que estava no São Paulo, porém não estava tendo muitas chances de entrar nos jogos. Diante disso, o pernambucano abriu seu coração para voltar à sua cidade natal e assinou com o rubro-negro até o fim da temporada, deixando a torcida em delírio.

Apesar de toda sua experiência, passando pela seleção brasileira, Lázio e Inter de Milão – ambos da Itália e São Paulo, o atleta não escondeu o frio na barriga de poder estar jogando por um gigante brasileiro como o Leão da Ilha, ainda mais no estado em que nasceu.

”Ainda estou assimilando. Cheguei ontem (segunda-feira) em Recife. Estou digerindo. Chegando na Ilha para assinar o contrato, lembrei das milhões de vezes que passei na Abdias de Carvalho. Agora, estava assinando um vínculo com o Sport. Uma imagem tão familiar, ao mesmo tempo distante. Quando era jovem, garoto, não tive a oportunidade de jogar na base, no futsal, no campo, no Sport”, afirmou.

Saiba mais >> Conheça cinco pontos turísticos famosos do Nordeste

Saiba mais >> Cachorro dorme na cama com ventilador e viraliza nas redes sociais; veja

“Ainda estou entendendo. Claro, estou muito agradecido por representar o Sport, um time da minha terra, uma camisa pesada, time grande. Foi bom já chegar aqui e encontrar a diretoria, o treinador, os jogadores conhecidos. Esse primeiro contato está sendo muito intenso. Tem sido muito inspirador, estou começando a sentir o frio na barriga. Feliz pela oportunidade”, completou o atleta de 36 anos.

Agora, o Leão terá um forte aliado na experiência para encarar as pedreiras do Campeonato Brasileiro, já que Hernanes disputou a Copa do Mundo de 2014, tendo bagagem no currículo.


FECHAR