publicidade
28/07/21
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Cachorro dorme na cama com ventilador e viraliza nas redes sociais; veja

28 / jul
Publicado por Manuel Dias em Curiosidades às 15:19

Já imaginou viver como um verdadeiro rei, com mordomias, cama confortável e arejada, sem pagar nada por isso e ainda sem amado incondicionalmente? Pois o cachorrinho Theodoro, popularmente chamado de Theo, viralizou nas redes sociais após um vídeo em que dormia em uma cama, com coberta e ventilador na velocidade 3 – no Ceará.

O cachorro, que tem sete anos de idade, foi adotado quando tinha entre cinco e seis meses de vida, pelo seu tutor Márcio Oliveira. Porém, quem oferece essa vida de um verdadeiro príncipe são os ”avós”, já que o dono precisava sair para trabalhar e não podia deixar o animal em casa sozinho o dia todo.

Saiba mais >> Copa do Nordeste tem alteração na fase preliminar e recebe mais clubes

Saiba mais >> Se o Nordeste fosse um país já teria mais medalhas que o Brasil?

A mãe de Mácio, Dona Zilda, não perdeu tempo e já deixou a cama que sei filho dormia para que Theo aproveitasse uma soneca incrível. ”Ela me fez comprar um ventilador de 40 centímetros porque disse que o de 30 cm era pequeno devido ele ser peludo e sentir calor”, disse Márcio ao Jornal Jangadeiro.

“Como se não bastasse, ainda tem minha sobrinha que está em aulas remotas e o mima mais ainda. Perdi a cama a qual dormia, e quem quiser dormir no quarto com ele, que durma de rede”, brinca o dono.

O amor pelo cachorro é tão grande que qualquer sinal que não esteja no normal, a Dona Zilda já entra em contato com o filho para saber o que está acontecendo com o animal. ”Esse doidinho é o amor lá de casa, tanto que quando ele não quer sair ou por algum motivo não come logo, minha mãe já liga pedindo para eu ir lá vê-lo”.


FECHAR