publicidade
07/07/21
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Brasil e Argentina disputam a final da Copa América em jogo que promete pegar fogo

07 / jul
Publicado por Manuel Dias em Futebol às 15:41

Nada melhor do que encerrar uma grande competição, como a Copa América, diante do maior clássico do mundo: Brasil x Argentina. A partida vai acontecer neste sábado (10), às 21h00, no estádio do Maracanã, e vai contar com o brilho dos dois maiores jogadores da atualidade, que estão com números fantásticos na competição, os atacantes Neymar, da Seleção Brasileira, e Lionel Messi – da Argentina.

Brasil 

A Seleção Brasileira, apesar dos resultados positivos na Copa América, ainda não encantou a torcida que cobra um posicionamento mais ofensivo e conclusivo do ataque e defesa. Para agradar a torcida apaixonada e fanática pela Amarelinha, os jogadores estão treinando duro para garantir um excelente resultado diante dos seus maiores rivais. Além disso, como um diferencial, a estrela de Lucas Paquetá está brilhando com a camisa do Brasil, realizando gols decisivos, o que pode acontecer contra os ‘hermanos‘.

Saiba mais >> Argentina vence Colômbia nos pênaltis e vai à final da Copa América

Saiba mais >> Argentina e Colômbia se enfrentam pela semifinal da Copa América; confira

Argentina

A Argentina está brilhando na competição e encantando a torcida com seus jogadores que estão suando a camisa para conquistar o título da Copa América após 28 anos sem levantar a taça. Contra a Colômbia, pela semifinal da competição, os argentinos passaram um certo tipo de sufoco na segunda etapa, quando levaram o gol de empate. Nos pênaltis o goleiro Martínez brilhou e garantiu a classificação para a final.

Duelo de gigantes: Messi x Neymar

Apenas a Copa América possui um duelo dos maiores jogadores do mundo, com estatísticas absurdas na competição. Do lado da Argentina, o atacante Lionel Messi ativou o modo ”melhor do mundo”, sendo o artilheiro com quatro gols e líder de assistências, com cinco. Além disso, Messi está à um gol de alcançar Pelé, como o sul-americano com mais gols em jogos oficiais por seleções.

Do outro lado, a Seleção Brasileira possui Neymar, que recebe torcida do mundo inteiro para conquistar a bola de ouro como o melhor jogador do mundo, pelo o que tem feito no Brasil e no seu clube, o PSG. Além disso, o atacante brasileiro está com dois gols e, como os fãs dizem, ‘o pai ta on’ para fazer história e tirar a artilharia do seu ex-companheiro de equipe, no Barcelona.


FECHAR