publicidade
07/07/21
Lucas Figueiredo/CBF
Lucas Figueiredo/CBF

Argentina vence Colômbia nos pênaltis e vai à final da Copa América

07 / jul
Publicado por Letícia Saturnino em Futebol às 10:05

Teremos clássico! E um dos maiores do futebol mundial! Teremos Brasil e Argentina! O time do capitão Lionel Messi venceu a Colômbia nos pênaltis, após empate no tempo normal por 1×1, e conseguiu chegar na grande final da Copa América.

Os ‘hermanos’ vão enfrentar o Brasil na grande decisão, marcada para o próximo sábado (10), às 20h45, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

Essa será a primeira decisão entre Brasil e Argentina na Copa América em 14 anos. A última vez que as duas seleções se enfrentaram foi na final de 2007, quando a Seleção Brasileira venceu por 3 a 0 e conquistou o seu oitavo título na competição.

Ao vivo

O jogo entre Brasil e Argentina será transmitido pelo SBT, através de todas as suas afiliadas no Brasil, no sábado (10), ao vivo, às 20h45. No Nordeste, a Copa América ao vivo no SBT pode ser vista na TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.


FECHAR