publicidade
06/07/21
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Argentina e Colômbia se enfrentam pela semifinal da Copa América; confira

06 / jul
Publicado por Manuel Dias em Futebol às 14:14

Passou rápido e a Copa América já está chegando na reta decisiva, onde apenas uma nação poderá comemorar um título tão importante como esse. Nesta terça-feira (6), Argentina e Colômbia vão disputar a vaga para a final da competição, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, a partir das 21h45, na tela do SBT. O jogo promete muita emoção pois os ‘hermanos‘ estão em busca de um título após longos anos sem levantar um troféu. Já a Colômbia quer deixar de lado a má fase e pretende dar felicidade aos seus torcedores.

Argentina e Lionel Messi

A Seleção Argentina está com um time bastante encaixado, com jogadores extraordinários – entre eles um homem que foi capaz de ganhar o prêmio de melhor jogador do mundo por seis vezes, o atacante Lionel Messi. Na Copa América o jogador possui quatro gols e quatro assistências, se tornando o artilheiro da competição e o mais aclamado pela excelente fase.

Foto: AFP

Saiba mais >> Brasil vence o Peru e vai em busca do 10º título da Copa América

Saiba mais >> Veja quais são as partidas da fase semifinal da Copa América

Colômbia

A Colômbia, do técnico Reinaldo Rueda, não está indo muito bem na competição. A Seleção Colombiana venceu apenas uma partida, contra o Equador, na estreia da Copa América. Depois empatou com a Venezuela e perdeu para o Peru e o Brasil. Contra o Uruguai, nas quartas de final, os colombianos passaram nos pênaltis. Porém, a história pode ser diferente e o time pode dar a volta por cima para encantar sua torcida apaixonada.

Foto: DOUGLAS MAGNO / AFP

Quem vencer o duelo, vai disputar a grande final da Copa América, neste sábado, no Maracanã, às 21h00, contra a Seleção Brasileira do técnico Tite, que busca vencer o 10º título da competição.


FECHAR