publicidade
06/07/21
Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

Brasil vence o Peru e vai em busca do 10º título da Copa América

06 / jul
Publicado por Letícia Saturnino em Futebol às 10:58

O grito de Campeão está cada vez mais perto! O Brasil chegou à segunda final consecutiva da Copa América e vai disputar, mais uma vez, o troféu da competição.

A classificação para a final veio após a vitória por 1 a 0, com gol de Lucas Paquetá, em cima do Peru, nesta segunda-feira (05), no Engenhão, no Rio de Janeiro, com transmissão do SBT Nordeste na TV aberta. A decisão será sábado (10), no Maracanã. O Brasil vai enfrentar o vencedor da outra semifinal, que será disputada nesta terça (06), em Brasília, às 21h45, entre Argentina e Colômbia.

Assim, a final será entre o país que aceitou receber a competição de última hora contra um dos dois que negaram o torneio (a Colômbia por causa de uma crise social e a Argentina devido ao avanço da pandemia). A seleção buscará o décimo título continental – o segundo seguido. Essa é a sexta vez que o País sedia a Copa América e em todas as edições anteriores o Brasil foi campeão.

Ao vivo

O jogo entre Brasil e seu adversário transmitido pelo SBT, através de todas as suas afiliadas no Brasil, no sábado (10). Nesta terça (06), você acompanha o confronto entre Argentina e Colômbia, ao vivo, às 21h45. No Nordeste, a Copa América ao vivo no SBT pode ser vista na TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.

 


FECHAR