publicidade
30/03/21
Foto: Divulgação / Sport
Foto: Divulgação / Sport

Sport se prepara para Clássico das Multidões na Copa do Nordeste

30 / mar
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2021 às 17:16

Nesta quarta-feira (31), o Sport vai enfrentar o Santa Cruz, no famoso Clássico das Multidões,  no estádio do Arruda, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. O rubro-negro precisa vencer a qualquer custo se quiser conquistar chances de garantir a classificação para as quartas de finais da competição nordestina. Além disso, o Leão da Ilha necessita da vitória, caso o contrário, pode ser eliminado pelo tricolor pela segundo ano consecutivo.

Saiba mais >> Santa Cruz anuncia contratação de Derley

Saiba mais >> Em dia brilhante de Gilberto, Bahia vence Altos e se mantém firme na Copa do Nordeste

O rubro-negro pernambucano ainda está em reformulação no elenco, onde contratou diversas peças e isso pode ser um dos motivos para a má fase nesse início de temporada. Porém, esse clássico é tudo ou nada se o time quiser se manter em busca do quarto título da Orelhuda. No Grupo B, o Sport soma apenas dois pontos – sendo o lanterna – com dois empates, três derrotas e nenhuma vitória.


Porém, do outro lado, o Tricolor Pernambucano também vive uma péssima fase e também é o lanterna do Grupo A, com três pontos. Por esse lado, o Sport pode dar a volta por cima, sair da última colocação e dar um alívio para a torcida que está precopada com clube.

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!

 


FECHAR