publicidade
30/03/21
Foto: Divulgação / Santa Cruz
Foto: Divulgação / Santa Cruz

Santa Cruz anuncia contratação de Derley

30 / mar
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2021 às 16:02

No final dessa segunda-feira, o Santa Cruz anunciou um velho conhecido do futebol pernambucano, com passagens pelo próprio clube, além do Náutico, onde atuou por diversas temporadas. Trata-se do volante Derley, de 34 anos, que volta ao tricolor em busca do acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, além do título do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste. O atleta jogou na última temporada pelo Fortaleza.


Derley

Em sua terceira passagem pelo Arruda, Derley é bem visto pela torcida por serum jogador que se entrega de corpo e alma dentro de campo, sendo um líder. O atleta demonstrou bastante felicidade ao vestir novamente a camisa tricolor e prometeu comprometimento com o clube.

Saiba mais >> Adeus: Santa Cruz anuncia aposentadoria do capitão Danny Morais

Saiba mais >>  Em dia brilhante de Gilberto, Bahia vence Altos e se mantém firme na Copa do Nordeste

”Feliz com esse manto, onde tivemos momentos bons aqui e estou de volta para fazer o melhor para a torcida, para o clube, para todos, para conquistar o objetivo final. Estou feliz e muito motivado, uma missão muito grande nesse projeto com a diretoria, para poder resgatar esse time grande como sempre foi, para ter sucesso. Muito motivado, mais do que nunca, e muito ambicioso para conquistar todos os objetivos este ano com o Santa Cruz”.

Derley estava no Fortaleza, clube que joga a Série A do Campeonato Brasileiro. Em busca de novos desafios para sua carreira, o volante decidiu aceitar o Santa Cruz para fazer história com o clube, além da indentificação com a torcida.

”O Santa Cruz me escolheu e eu escolhi o Santa Cruz. Por isso (chegamos a) um final feliz, (entre) ambas as partes. Então estou muito motivado e muito feliz, porque o Santa Cruz fez todo o esforço para que eu pudesse estar aqui e eu queria estar aqui, para poder juntos resgatar esse clube gigante. Com certeza, no fim do ano, teremos sucesso e uma felicidade imensa. Essa é a minha missão, foi para isso que eu vim para cá, ajudar da melhor maneira possível, e eu estou muito feliz e motivado”, afirmou Derley.

Derley chegou ao Santa Cruz em 2016 e participou de 24 jogos. Com a boa fase foi contratado pelo Emirates Club – dos Emirados Árabes. Em uma pssagem curta, o atleta retornou ao tricolor em 2017 e ganhou respeito pela torcida. De 2018 até a última temporada o volante estava no Fortaleza, onde conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro e a Copa do Nordeste. Além disso teve passagens pelo Internacional e Athletico Paranaense.

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!


FECHAR