publicidade
29/03/21
Foto: Divulgação / Bahia
Foto: Divulgação / Bahia

Em dia brilhante de Gilberto, Bahia vence Altos e se mantém firme na Copa do Nordeste

29 / mar
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2021 às 15:52

Em ritmo avassalador, nesse domingo o Bahia fez história na Copa do Nordeste, diante do Altos-PI, no estádio Pituaçu, pela 6ª rodada. O Tricolor marcou nada menos que cinco gols em seu adversário e ainda contou com um dia que vai ficar marcado na memória de Gilberto, que anotou quatro – um deles digno de placa. Rodriguinho deixou o dele, além de ajudar o time a se manter no caminho da classificação para a próxima fase.

Bahia

O Tricolor de Aço está deixando a torcida em delírio diante da excelente da fase nesse início de temporada, principalmente na Copa do Nordeste. Na liderança do Grupo A, com 10 pontos, três vitórias, um empate e duas derrotas, o Bahia vai garantindo sua classificação. Diante da vitória histórica, o clube mantém os pés no chão e continua trabalhando firme em busca do triunfo, principalmente com a ajuda do artilheiro Gilberto, que sempre se mostrou deciviso.

Foto: Divulgação / Bahia

Saiba mais >> Ao vivo: saiba onde assistir o clássico entre Santa Cruz e Sport na Copa do Nordeste

Saiba mais >> Fora de casa, Fortaleza vence 4 de Julho e assume liderança do grupo B da Copa do Nordeste

Altos-PI

A derrota para o Bahia custou caro para o Altos, que ficou um pouco distante da zona de classificação para a fase decisiva. Porém, o Jacaré ainda tem grandes chances de terminar a fase de grupos no G4. No Grupo B, time está na sexta colocação, com sete pontos – um a menos que o ABC que está na quarta posição. Para chegar ao topo, o clube precisa vencer a próxima partida diante do Santa Cruz, dentro de casa.

O jogo

No primeiro tempo, o Bahia começou no melhor estilo possível, com ataques ferozes e perigosos. Antes do primeiro minuto de jogo, o tricolor já tinha feito duas finalizações. O Altos-PI não estava com uma defesa sólida, deixando o Bahia criar com facilidade. Gilberto sofreu pênalti e converteu, abrindo o placar. Em seguida, o camisa nove marcou outro em chute fatal. O terceiro gol foi feito por Rodriguinho. Logo depois, o Altos fez outro pênalti e Gilberto, novamente, não perdoou.

Já na segunda etapa, o Tricolor Baiano voltou da mesma forma, pressionando o tempo todo. Para fechar o placar, em linda troca de passes, Gilberto recebeu um lançamento por cima e mandou uma bomba no canto do goleiro Marcelo, sacramentando o placar.

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!


FECHAR