publicidade
29/03/21
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Ao vivo: saiba onde assistir o clássico entre Santa Cruz e Sport na Copa do Nordeste

29 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2021 às 11:13

Pensou que as emoções da sexta rodada da Copa do Nordeste tinham acabado? Nada disso! Nesta quarta-feira (31), é a vez de um jogão com muita tradição animar a tela do SBT Nordeste: o Clássico das Multidões entre Santa Cruz e Sport.

Saiba, abaixo, onde assistir ao duelo ao vivo.

Como chegam os clubes

A realidade da Cobra Coral e do Leão da Ilha é a mesma: lanterna de seus respectivos grupos. Para eles, só a vitória interessa neste duelo; caso contrário, um deles poderá ser eliminado da competição.

O último duelo da Cobra Coral na competição foi contra o Fortaleza, na Arena Castelão, e deu Santa Cruz, por 1×0. Foi a primeira vitória do clube na edição 2021 do Nordestão. Foram cinco jogos, quatro derrotas e uma vitória.

O Leão chega tão pressionado quanto o rival: em cinco partidas, dois empates e três derrotas. O último confronto no Nordestão, contra o Confiança, na Ilha do Retiro, terminou com mais uma derrota, por 1×0. É vencer ou vencer para ambos.

Santa Cruz x Sport

O confronto entre os pernambucanos acontecerá no Estádio do Arruda, nesta quarta-feira (31), às 21h15, com transmissão ao vivo do SBT Nordeste através das afiliadas: TV Jornal Recife e TV Jornal Interior para Pernambucano, TV Borborema para Paraíba, TV Difusora para o Maranhão, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Jangadeiro para o Ceará e TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte.

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!


FECHAR