publicidade
27/03/21
Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC
Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC

Fora de casa, Fortaleza vence 4 de Julho e assume liderança do grupo B da Copa do Nordeste

27 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2021 às 18:39

O primeiro duelo da sexta rodada da Copa do Nordeste aconteceu neste sábado (27), às 15h45, no Estádio Albertão, no Piauí, entre 4 de Julho e Fortaleza. Os visitantes levaram a melhor.

Os gols foram marcados por Éderson e Gustavo Coutinho para o Leão do Pici e Índio para os donos da casa.

Confiança e Vitória empatam pela sexta rodada da Copa do Nordeste

O Tricolor do Pici venceu pelo placar de 2×1 e assumiu a liderança do grupo B com 11 pontos ganhos em 6 jogos disputados. Os recém-chegados à Copa do Nordeste ocupam a sexta posição do grupo A com 5 pontos. O Leão volta a campo no próximo sábado(3), quando recebe o Bahia pela sétima rodada. O 4 de Julho enfrenta vai até Alagoas para enfrentar o CSA, também no sábado (3).

Tréllez assina com o Sport e já treina no time

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!


FECHAR