publicidade
27/03/21
(Foto: Lucas Almeida/Confiança)
(Foto: Lucas Almeida/Confiança)

Confiança e Vitória empatam pela sexta rodada da Copa do Nordeste

27 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2021 às 18:05

Dando início a mais uma rodada da Copa do Nordeste, Confiança e Vitória entraram em campo na tarde deste sábado (27) pela sexta rodada da competição. Para os times, só o triunfo interessava.

Tréllez assina com o Sport e já treina no time

Apesar de ambos os times criarem boas chances, o confronto terminou empatado em zero a zero. Com o resultado, o Confiança ocupa a quarta posição no grupo A com 7 pontos ganhos em seis jogos disputados. O Vitória, por sua vez, ganhou uma posição e agora é o terceiro colocado do grupo B com nove pontos em seis jogos.

Próximo confronto dos sergipanos é contra o Botafogo-PB, na Paraíba, no dia 5 de abril. Já o rubro-negro baiano enfrenta o Treze, no domingo (4), no estádio Barradão.

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!


FECHAR