publicidade
25/03/21
Foto: Anderson Stevens / Sport
Foto: Anderson Stevens / Sport

Tréllez assina com o Sport e já treina no time

25 / mar
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2021 às 15:03

Em busca de melhorias para seguir firme na temporada, o Sport está anunciando diversas contratações para melhorar a qualidade do elenco, entre elas o atacante colombiano Santiago Tréllez, de 31 anos. Diante disso, o Leão procura urgentemente sair da péssima fase em que passa, principalmente na Copa do Nordeste, onde são poucas as chances de classificação para a fase decisiva.

Tréllez

Nascido na Colômbia, o experiente atacante tem muitas passagens por clubes brasileiros. O que muita gente não sabe é que Tréllez passou pelas categorias de base do Flamengo, em 2007 e 2008. Após isso, passou por times do seu país e também Paraguai, México e Argentina. Somente em 2017, o colombiano foi anunciado por empréstimo pelo Vitória, onde teve uma passagem muito boa com 26 partidas e 11 gols marcados.

Saiba mais >> Vitória e CRB empatam pela Copa do Nordeste; Salgueiro bate o Treze-PB

Saiba mais >> Fortaleza anuncia contratação do atacante Wellington Nem

Com a boa fase, o São despertou interesse e contratou Tréllez, em 2018. Porém, sua passagem no tricolor paulista não rendeu muito. O atleta chegou a ser emprestado ao Internacional, em 2019, e voltou para o Clube do Morumbi.

Com a contratação, o técnico Jair Ventura vai ter uma boa dor de cabeça para montar seu ataque, já que conta com peças de muita qualidade como o próprio colombiano, Neílton, Maxwell, Toró, Hernane, Dalberto, Marquinhos e Leandro Barcia. O treinador, diante de todos esses jogadores, precisa vencer de todas as formas para elevar a moral do grupo e, também, conquistar pontos se quiser fazer história na Copa do Nordeste.

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!


FECHAR