publicidade
22/03/21
Foto:  Léo Motta/JC Imagem
Foto: Léo Motta/JC Imagem

Fortaleza e Santa Cruz disputam a 5ª rodada da Copa do Nordeste

22 / mar
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2021 às 15:25

Como sempre, a Copa do Nordeste vai proporcionar um clássico nordestino de grande peso entre Fortaleza e Santa Cruz, pela 5 ª rodada, nesta terça-feira (23), às 21h30 – no Castelão. Para o Tricolor do Pici é necessário vencer se quiser se manter entre os líderes do Grupo B. Já o Clube Coral precisa ganhar para sair da lanterna do Grupo A.

Fortaleza

O Leão Cearense vive uma excelente fase na Copa do Nordeste, onde ocupa a segunda colocação do Grupo B, com a mesma quantidade de pontos do líder ABC – com oito. Com isso, o técnico Enderson Moreira vai colocar força máxima em busca da classificação adiantada.

Saiba mais >> Em jogo de redenção, Sport e Confiança disputam a vitória pela Copa do Nordeste

Saiba mais >> Altos-PI encara o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste

Santa Cruz

O Tricolor do Arruda vive um pesadelo na Copa dos Clássicos, deixando a torcida preocupada com o desempenho do time. Em quatro partidas disputadas, o Santa Cruz perdeu todas, o que levou o clube para a lanterna do Grupo A, com nenhum ponto. Porém, a expectativa é que o treinador coloque força máxima diante do Fortaleza em busca do triunfo.

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!


FECHAR