publicidade
22/03/21
Foto: Bruno Campos/TV Jornal
Foto: Bruno Campos/TV Jornal

Altos-PI encara o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste

22 / mar
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2021 às 13:43

A emoção não para, principalmente na Copa do Nordeste que está propocionando diversos jogos na semana para que o público possa acompanhar seus times de coração, ainda mais nesse momento de pandemia com muitas cidades decretando lockdown ou quarentena.

Nesta terça-feira (23), o futebol vai ganhar brilho na partida entre Altos e Sampaio Corrêa, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. A partida promete ser disputada, já que o Altos – clube que está surpreendendo com seu belo futebol – procura se manter entre as primeiras posições para garantir a classificação. Do outro lado, o Sampaio precisa vencer de todas as formas se quiser chegar na fase decisiva.

Altos-PI

O clube do Piauí, estreante na Copa dos Clássicos está mostrando que é um time gigante, isso porque ocupa a terceira colocação do Grupo B, com sete pontos. Se nesta rodada, o ABC e Fortaleza empatarem, e o Altos vencer, o time poder virar líder do grupo, fazendo história na competição.

Saiba mais >> Copa do Nordeste: saiba onde assistir ao vivo os jogos da 5ª rodada

Saiba mais >> Primeiro Clássico-Rei da Copa do Nordeste 2021 termina empatado

Sampaio Corrêa

Já a Bolívia está em uma situação complicada na Copa do Nordeste. O clube soma três empates e uma derrota, além de ocupar a vice-lanterna do Grupo A, com três pontos. Para sair dessa situação, o time precisa vencer seu advsersário se quiser dar a volta por cima.

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!


FECHAR