publicidade
22/03/21
Foto: Acervo JC Imagem
Foto: Acervo JC Imagem

Copa do Nordeste: saiba onde assistir ao vivo os jogos da 5ª rodada

22 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2021 às 12:01

Dando seguimento às emoções da Copa do Nordeste ao vivo 2021, nesta terça-feira (23), começa mais uma rodada da competição regional mais disputada do País. E você, claro, não pode ficar de fora da melhor transmissão em linha reta!

Primeiro Clássico-Rei da Copa do Nordeste 2021 termina empatado

Confere, abaixo, quais jogos serão transmitidos ao vivo pelo SBT Nordeste, o horário e qual partida será exibida em seu respectivo Estado. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT Nordeste!

Com golaços, Altos bate 4 de Julho pela Copa do Nordeste

Fortaleza x Santa Cruz

Um dos maiores clássicos do Nordeste será transmitido ao vivo pela TV Jornal e TV Jornal Interior, para Pernambuco, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Tambaú e TV Borborema para Paraíba, TV Jangadeiro para o Ceará e TV Cidade Verde para o Piauí. O duelo começa às 21h15.

CSA x Bahia

Mais um jogão daqueles que prometem tirar o torcedor do sofá de tanta emoção! A partida será transmitida para Alagoas pela TV Ponta Verde, Bahia pela TV Aratu e TV Difusora para o Maranhão.

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!


FECHAR