publicidade
22/03/21
Foto: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Foto: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

Em jogo de redenção, Sport e Confiança disputam a vitória pela Copa do Nordeste

22 / mar
Publicado por Manuel Dias em Copa do Nordeste 2021 às 15:03

Nesta terça-feira (22), às 19h00, na Ilha do Retiro, o Sport vai receber o Confiança pela 5ª rodada da Copa do Nordeste, em jogo decisivo para ambos os clubes – já que estão em uma situação complicada em seus respectivos grupos. Para o rubro-negro só a vitória interessa, pois precisa somar pontos se quiser chegar nas primeiras posições. O Dragão, com um ponto a mais que seu adversário, também vive um momento ruim e precisa do triunfo para ficar tranquilo.

Sport

O Leão da Ilha está em um péssimo início de temporada, mostrando um futebol pouco eficiente e com uma defesa irregular. Porém, o clube já anunciou algumas contratações para reverter essa situação. Na lanterna do Grupo B – com dois pontos – é necessário vencer a todo custo, além de torcer por empates seguidos dos times que estão acima.

Saiba mais >> Altos-PI encara o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste

Saiba mais >> Copa do Nordeste: saiba onde assistir ao vivo os jogos da 5ª rodada

Confiança

O Dragão tem uma situação um pouco melhor do que o Sport, mas mesmo assim está em uma posição nada agradável se quiser disputar a fase eliminatória. O time ocupa a 6ª posição do Grupo A, com três pontos, dois a menos que o quarto colocado Treze-PB.

#CopadoNordestenoSBT

Ela é nossa! A Copa do Nordeste 2021 permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas. Copa do Nordeste ao vivo é no SBT!

 


FECHAR